arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento

L21 Corp na Revista Exame
16 de julho de 2025
Compartilhe esta postagem
A Revista Exame também deu destaque à nossa trajetória, destacando os nossos 25 anos e traçando um paralelo com a história da Economia Criativa no Brasil.
Um ecossistema consolidado, sofisticado e cada vez mais estratégico para a economia do país.
Ao longo dos últimos 25 anos, acreditamos na união entre arte, emoção, gestão e resultado.
Como bem disse nosso CEO Luiz Calainho, “arte e cultura com consistência, inovação e, claro, faturamento relevante, é no que acreditamos. E, mais importante, com impacto real na vida das pessoas: artistas, técnicos, plateias, marcas, parceiros”.
Hoje, a L21 é composta por 17 negócios interligados que giram em torno do mesmo propósito: entregar conteúdo de excelência, gerar valor simbólico e promover conexões genuínas. Do teatro à rádio, da música aos festivais, da inovação digital aos modelos de collabs com marcas, tudo parte da mesma lógica: sem emoção, não tem conexão. E sem conexão, não tem sustentabilidade.
Vamos em frente. O show deve continuar. SEMPRE.
Nossos agradecimentos à Exame e ao repórter Daniel G. por contarem essa história, que mistura com a história recente da indústria cultural e criativa desse país.
#L21Corp #LuizCalainho #EconomiaCriativa