arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento

Musickeria: conexão através da música

16 de outubro de 2025

Compartilhe esta postagem

Uma mistura inovadora e original entre gravadora, produtora musical e agência: essa é a nossa Musickeria. No campo fonográfico, já lançamos projetos consagrados como o Sambabook, ao mesmo tempo em que realizamos iniciativas especiais em parceria com grandes marcas em eventos globais, como a Copa do Mundo.

Como agência, atuamos no desenvolvimento de jornadas musicais personalizadas para grandes empresas que desejam utilizar a música como ferramenta de engajamento, posicionamento e ativação.

A Musickeria é um universo no qual a música se transforma em estratégia, conexão e experiência. Arrojada e inovadora, a empresa atua com branded content / ativação de marca — criação de campanhas musicais, jingles, trilhas, experiências musicais sob medida para marcas e muito mais.

Criada para traduzir valores e posicionamentos em linguagem musical, a Musickeria já se tornou referência em projetos que unem marcas, artistas e público em multiplataformas de impacto cultural.

Esse olhar disruptivo já rendeu reconhecimentos importantes, como o Leão de Ouro em Cannes, além de prêmios no Effie Awards Brasil e no Effie Latin America, que celebram os trabalhos mais eficazes e criativos da indústria.

Entre seus grandes projetos, como já mencionamos, está o SambaBook, maior plataforma de celebração ao samba, que já homenageou mestres como Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Dona Ivone Lara, Jorge Aragão e Beth Carvalho resgatando e eternizando a memória da nossa cultura.
Também foi assim, com o Rock in Rio Box Brasil, que celebrou os 30 anos do festival com mais de 20 artistas.

Para 2026 a companhia assumiu a gestão da conferência de música e tendências SIM São Paulo em parceria com a Otorongo.

Para a L21 Corp, a Musickeria é a expressão de um propósito claro: mostrar que a música é uma das mais poderosas formas de aproximar marcas de pessoas, gerando emoção, pertencimento e transformação.

Compartilhe esta postagem

Voltar para o Blog