arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento

Porto Bank renova patrocínio com Blue Note RJ e SP
16 de dezembro de 2025
Compartilhe esta postagem
Seguimos ainda mais unidos! O Porto Bank renovou o patrocínio do Blue Note Rio e do Blue Note São Paulo, permanecendo como marca apresentadora das duas casas e reafirmando uma parceria construída com visão de longo prazo, consistência e respeito à cultura.
Essa conexão começou em 2017, com a chegada do primeiro Blue Note ao Brasil, no Rio de Janeiro, e se consolidou em 2019, com o início da operação em São Paulo. Desde então, a relação evoluiu para algo que vai além do patrocínio tradicional: uma parceria que se constrói com presença, cuidado e propósito.
O Blue Note se firmou no Brasil como uma plataforma cultural contínua, um verdadeiro festival non stop: são, em média, 14 shows diferentes por semana, ao longo de todos os meses do ano, alcançando cerca de 464 mil pessoas por ano. Um espaço onde palco, artista e público são tratados com o mesmo respeito.
Há benefícios reais para os clientes do Porto Bank: descontos na compra de ingressos, no consumo de alimentos e bebidas, acesso prioritário aos shows e mesas reservadas para convidados.
São ativações que não invade, mas se somam à experiência. Tudo integrado a uma jornada de mídia e redes sociais que acompanha o Blue Note ao longo de todo o ano.
O Porto Bank caminhou junto, desde o início, ao reconhecer no Blue Note uma plataforma de comunicação, experiência, engajamento e posicionamento construída com tempo, consistência e relação.
Para a L21 Corp, parceria é construção conjunta, feita com tempo, presença e confiança.
É assim que se constrói marca. Com tempo consistência, confiança e boas escolhas.