arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento+arte+mídia+entretenimento

Raio-X L21: Blue Note

21 de agosto de 2025

Compartilhe esta postagem

O Blue Note é muito mais que uma casa de shows: é um templo da música ao vivo que trouxemos para o Brasil com o mesmo espírito de excelência que guia todos os nossos negócios.

Os espaços já realizaram cerca de três mil shows e receberam mais de 460 mil espectadores por ano, combinando excelência musical, gastronomia e sofisticação.

Além de consolidar o Blue Note como referência em música ao vivo, a L21 Corp prepara a expansão da marca para novas experiências. Em 2029 está previsto o primeiro hotel de luxo da rede, na Avenida Atlântica, em Copacabana, com rooftop dedicado ao jazz e à bossa nova, com vista para o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor.

A marca também lança o Blue Note Rio Festival, com edições anuais no Rio. A estreia está prevista para maio de 2026, na Sociedade Hípica Brasileira, no Jardim Botânico.

Tudo sobre o Blue Note brilha como ouro.

O Blue Note SP recebeu, entre outros, o prêmio do Guia Folha pela melhor qualidade sonora e transporte para casas de show com até 500 pessoas. Instalado na Av. Paulista, honra o legado nova-iorquino e abre espaço para sonoridades que emocionam. Localizado na Av. Atlântica, o Blue Note Rio abre espaço para diversos estilos musicais, desde a bossa nova tradicional até a música contemporânea brasileira. A casa oferece excelentes opções de gastronomia, coquetelaria e uma bela carta de vinhos.

Nos palcos do Blue Note SP e Rio já passaram alguns dos maiores nomes da música brasileira e internacional: Ney Matogrosso, Hermeto Pascoal, Maria Rita, Paulinho da Viola, Liniker, Luedji Luna, Marina Lima, Macy Gray, Stanley Jordan, Richard Bona e muitos outros.

Os dois espaços já foram palco de tributos inesquecíveis — de Frank Sinatra e Nina Simone a Tim Maia e Belchior.

Para a L21, o Blue Note é a tradução perfeita da nossa busca por excelência, diversidade cultural e experiências que ficam na memória.

#RaioXdoHub #HubL21 #BlueNote #L21Corp

Compartilhe esta postagem

Voltar para o Blog